Quem Somos

 

A A.Âme surgiu de um desejo enorme de quebrar padrões, sim, padrões impostos pela sociedade sob o corpo da mulher. "Desde o início acreditamos que a "Lingerie" não deveria ficar escondida e restrita somente há ocasiões especiais. "

Muito mais que a valorização das peças defendemos a valorização das curvas femininas, quer seja elas como for. Aliás são exatamente as curvas da mulher que valorizam as nossas peças.

A história dessa marca começou em fev/2016 com um grande entusiasmo e criatividade dos sócios Aline e Gabriel, que por sinal são casados. E atualmente os dois são as frentes de criação juntamente com um time de desenvolvimento que pensam em cada detalhe, desde as escolhas a dedo das rendas até à fabricação final com extrema qualidade.

O principal conceito de Lingeries da A.Âme é a produção de peças sem bojo, justamente para trazer liberdade, conforto e pra desmistificar a teoria de que não dá segurança/sustentação a mulher.

"Essa não é a minha marca, mas sim de vocês. Estão sempre participando comigo em grandes detalhes e até me ajudam a escolher modelos e rendas"

"Sem Vocês a marca jamais seria o que é, a nossa missão é ter vocês com agente, principalmente nas ideias inicias de criação"

Palavras da "founder" Aline C.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.